3 de janeiro de 2018 CM Comunicação e Marketing

O país passa por transformações profundas. É tempo de refletir.

O ano de 2017 foi repleto de mudanças, de intensas discussões e avanços nos cenários político e econômico no Brasil. As leis trabalhistas passaram por uma reformulação, tornando-se mais modernas e adequadas à realidade contemporânea. Agora, espera-se pelo seu desenrolar para a sociedade brasileira.

Também houve debates relacionados à Reforma da Previdência, que ainda em 2018 será uma pauta extremamente importante dentro do Governo. Já na economia, as previsões de muitos especialistas são positivas, com expectativa de crescimento, bem como de melhoras no PIB e na inflação, por exemplo.

“Termina-se um ciclo e agora o país saúda uma nova fase. Nesse sentido, ainda há o que ser aprendido com as transformações recentes pelas quais o Brasil passou, assim como acompanhar e realizar. Teremos eleições presidenciais neste ano e nossa expectativa em relação à saúde pública no Brasil também passe por positivas e significativas mudanças, algo que é crucial para a dignidade do povo, assim como para nós, profissionais da área”, analisa o presidente da Cooperciges, Dr. Rogério Rangel.